Sampa Sky – minha experiência no mirante de vidro de SP

No feriado de 7 de Setembro eu e uma amiga de faculdade Rosana, visitamos o novo ponto turístico de São Paulo o Mirante Sampa Sky, e neste post vou compartilhar a minha experiência, vamos lá?

Como é o Mirante Sampa Sky

Agora a cidade de São Paulo tem um mirante de vidro para chamar de seu. Este tipo de atração turística é muito famosa em outras cidades no mundo e agora temos aqui em nosso país.

O mirante foi construído no prédio Edifício Mirante do Vale, que foi por 48 anos, conhecido por ser o mais alto do país, e hoje ainda está entre os 50 maiores edifícios da América do Sul.

O Sampa Sky localizado no 42º andar do prédio, que é inteiramente dedicado a este espaço, que tem 2 mirantes de vidro, um café e uma vista surreal do centro da cidade.

Como faço para ir no Sampa Sky?

A atração é paga, porém tem um preço justo. Os ingressos para visitar o mirante você pode adquirir utilizando o site do Sympla, o único oficial para vendas (clique aqui para comprar).

Adquirimos no 1º dia de vendas, com valor promocional de 50%, sendo assim, cada ingresso saiu por apenas R$30,00. Portanto, o valor original da atração é por R$60,00.

Agora em relação a localização, de como chegar até o Sampa Sky. Muita atenção, o endereço da atração tem entrada pela Praça Pedro Lessa, 110, não é pela entrada principal do edifício e vier de metrô a estação mais próxima é a São Bento.

 

Minha experiência no Sampa Sky

Por fim, a minha experiência claro, que claro não poderia ficar de fora. Primeiramente porque, se você fizer uma breve pesquisa na internet, verá muitas reclamações, antes de dar todos os detalhes já aviso que a minha visita foi excelente.

Compramos os ingressos para às 13h, porém chegamos às 12hs. Aguardamos por 40 minutos, até autorizarem a subir. Assim que você chega, um dos funcionários irá gerar uma senha de acesso enviada via WhatsApp, onde você pode acompanhar pelos monitores o tempo estimado para acesso ao mirante, o nosso tempo estimado foi de 40 minutos.

Exatamente 10 minutos antes das 14 horas, estávamos dentro do mirante para tirar as fotos. Porém, o tempo dentro do mirante para tirar tirar fotos é somente 1 minuto e 30 segundos, os funcionários começam a contagem somente quando você já está lá dentro. Por falar nos funcionários, são eles tiram as fotos e te auxiliam caso mega сайт esteja com medo, para que a sua experiência não seja traumática.

Minha considerações pessoais são: eu não tive tempo de sentir medo hahaha. A preocupação em tirar a foto é tanta, que acaba até esquecendo que tá pisando no vidro no 42º andar (juro por Deus). Então eu fiquei com o gostinho de quero mais, para poder sentir esse friozinho na barriga.

Enfim, feita as devidas apresentações/considerações, fiquem agora com algumas fotos.

E ai, gostaram das fotos, também ficaram com vontade de conhecer o mirante?

Aliás agora que estou 100% imunizada (com as duas doses da vacina da Covid-19) voltei a sair com mais frequência. Então, não deixe de acompanhar nas novidades em nosso Instagram e na categoria Viagens e outras aqui do blog.

Obrigada por ler este conteúdo e até a próxima!

Cinthya Araújo

22 comentários em “Sampa Sky – minha experiência no mirante de vidro de SP

  1. Oi Cinthya,
    Vi bastante gente tirando foto nesse local, mas ainda não sabia detalhes sobre ele. Confesso que acho que eu não teria tempo suficiente pra tirar foto e me cagaria de medo antes mesmo de subir no mirante, kkkkk. Gostei das suas fotos, mas não sei se teria coragem, sou super medrosa com altura.
    Ahh e eu amei sua jardineira <3
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    1. HAHAHAHAHHA Karol, na hora vem a coragem o povo ajuda juro nem eu acredito que tirei as fotos hahahaha é uma vista surreal de SP mesmo 🙂

  2. Adorei essa sua postagem, e foi ela que me trouxe até aqui. Meus parabéns por ter sido uma das primeiras a visitar essa atração paulistana. Sinal de que está bastante antenada em tudo. Eu já tinha ouvido falar mas não tive interesse em ir. Mas esta sua postagem mudou minha ideia sobre o assunto. Obrigado. E visite o meu blog “O seu companheiro de viagem”. Certamente, esta será uma das suas próximas postagens por lá. Mas talvez vá demorar um pouco ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo